Descubra como construir marcas mais humanas, autênticas e alinhadas com os valores que o seu público realmente valoriza!

Neste material exclusivo, desenvolvido em parceria com a Mustela, marca expert no cuidado da pele de bebês e famílias, você terá acesso a uma trilha prática e transformadora que vai te ensinar a aplicar o Marketing de Cuidado no dia a dia do seu negócio.

Com 6 aulas completas, vamos explorar juntos:

✨ Propósito e Valores: Como alinhar a cultura da sua empresa com um impacto genuíno. ✨ Comunicação de Valores através do produto: Transforme o que você oferece em um reflexo do que acredita.
✨ Atendimento ao Cliente: Surpreenda com um serviço que comunica cuidado e atenção em cada interação.
✨ Mídias Sociais: Conquiste corações com uma presença digital que conecta e inspira.
✨ Impacto Social e Ambiental: Faça sua marca contribuir ativamente para um mundo melhor.
✨ Business Case Mustela: Uma aula prática sobre como aplicamos tudo isso para crescer com propósito e criar impacto positivo diariamente.

💡 Para quem é este curso?

Empreendedoras que desejam posicionar suas marcas de forma diferenciada, conectar-se emocionalmente com seus clientes e criar um negócio que reflete valores reais e consistentes.

💼 Por que fazer essa trilha?

  • Aprenda com quem entende de cuidado: a Mustela, referência global no tema.

  • Descubra estratégias práticas para fortalecer sua marca em um mercado cada vez mais consciente.

  • Transforme o propósito do seu negócio em um diferencial competitivo que fideliza clientes.

    Venha construir uma marca que cuida, inspira e transforma!
    Inscreva-se agora e comece sua jornada no Marketing de Cuidado!


Maimi Ficucelli

Mãe da Agnes, Kewin e Miguel e avó dos gêmeos Caio e Luca. Com mais de vinte anos de experiência na indústria farmacêutica, aplicou os conhecimentos de sua formação em Marketing nas áreas comercial, força de vendas e Treinamento & Desenvolvimento (T&D), onde encontrou sua vocação. Atualmente, lidera o departamento de T&D e Eventos na Expanscience/Mustela Brasil, contribuindo para a formação de mais de trinta mil profissionais do varejo farmacêutico em dermatologia pediátrica, para gestantes e famílias.

Write your awesome label here.
Write your awesome label here.

Marilla Mesquita

É mãe do Francisco e do Teodoro e também é Diretora de Marketing, Geração de Demanda e ESG da Mustela no Brasil.

Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, e com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, possui 20 anos de carreira desenvolvida em empresas de bens de consumo e vasta experiência em estratégia de negócios, desenvolvimento de produtos, construção de marcas e projetos de responsabilidade socioambiental.

É apaixonada por parentalidade, inovação aberta e por qualquer iniciativa que promova mudanças com impacto positivo para as pessoas e para o planeta.

Sobre Laboratório Expanscience:

Somos uma empresa orientada para uma missão e o nosso propósito é ajudar os indivíduos a moldarem o seu bem-estar, desde os mais novos aos mais velhos. É isso que nos motiva a avançar, pesquisar e inovar há mais de 70 anos. A independência é a nossa força vital. Somos uma empresa francesa 100% familiar, com produtos distribuídos em mais de 100 países das marcas Mustela, Babo Botanicals e Piasclédine 300. Acreditamos que o bem-estar das pessoas não pode ser separado do bem-estar do planeta, e está em nossas mãos garantir isso. Nosso impacto positivo na sociedade e no meio ambiente foi reconhecido pela certificação B Corp e nos comprometemos a ser uma empresa melhor PARA o mundo. Mais informações: www.expanscience.com