Marketing de Produto
-
Shirley Lima
-
Habilidades difíceis
-
37 minutos
Saiba como potencializar produtos
Vamos falar sobre marketing de produtos e as etapas importantes para conectar seu produto ao seu público/cliente em potencial.
O que está incluído?
-
1 videoaula
-
1 material de apoio
Temas interessantes
- O que é marketing de produtos
- Conceitos básicos
- Estratégias de posicionamento e segmentação de mercado
- Ciclo de vida do produto
- Exercícios práticos
CONHEÇA A FACILITADORA
Shirlei Lima
Shirlei Lima é mãe de João Pedro, filha de dona Maria Madalena e de seu Waldomiro.
Marketeira de coração e de formação pela Anhembi Morumbi. Inquieta e apaixonada por Diversidade, Equidade e Inclusão, trabalhando
diariamente para aumentar e fortalecer a presença dos negros e das mulheres nos espaços corporativos e em todos os ambientes.
Com mais de 20 anos de atuação entre as áreas comerciais, marketing, tecnologia e inovação de empresas nacionais e multinacionais.