Marketing de Produto

  • Shirley Lima
  • Habilidades difíceis
  • 37 minutos
Escreva sua etiqueta incrível aqui.
Saiba como potencializar produtos
Vamos falar sobre marketing de produtos e as etapas importantes para conectar seu produto ao seu público/cliente em potencial.

O que está incluído?

  • 1 videoaula
  • 1 material de apoio

Temas interessantes

  • O que é marketing de produtos
  • Conceitos básicos
  • Estratégias de posicionamento e segmentação de mercado
  • Ciclo de vida do produto
  • Exercícios práticos
CONHEÇA A FACILITADORA

Shirlei Lima

Shirlei Lima é mãe de João Pedro, filha de dona Maria Madalena e de seu Waldomiro.
Marketeira de coração e de formação pela Anhembi Morumbi. Inquieta e apaixonada por Diversidade, Equidade e Inclusão, trabalhando
diariamente para aumentar e fortalecer a presença dos negros e das mulheres nos espaços corporativos e em todos os ambientes.
Com mais de 20 anos de atuação entre as áreas comerciais, marketing, tecnologia e inovação de empresas nacionais e multinacionais.
Patrick Jones - Course author